Alopatia x Homeopatia no tratamento de onicomicose!

Alopatia x Homeopatia no tratamento de onicomicose

A onicomicose, popularmente conhecida como micose de unha, aflige muitas pessoas. Causada por fungos que vivem em ambientes úmidos, ela deixa a unha amarelada, fraca e oca, podendo causar coceira, ardimento e dor.

A contaminação dos fungos acontece geralmente quando a pessoa anda descalça em pisos molhados, usa calçados fechados emprestados que estão contaminados e utiliza lixas, alicates e tesouras para fazer a unhas sem higienização.

Para se livrar da onicomicose existem vários tratamentos que podem ser homeopáticos ou alopáticos. Confira a seguir alguns deles:

Alopáticos:

O tratamento alopático usa altas doses de substâncias sintéticas e tóxicas ao organismo, por isso, precisa ser receitado por médicos e usado corretamente e por tempo determinado para não causar prejuízos à saúde. Geralmente seus efeitos são eficazes e rápidos.
No tratamento de micose de unha, o uso de cápsulas e pomadas alopáticas é praticamente inevitável para garantir a cura.

Homeopáticos:
O tratamento Homeopático é caracterizado por medicamentos feitos à base de ingredientes naturais vegetais, minerais ou animais. As doses são mínimas e o tratamento não intoxica o organismo.
Esse tipo de tratamento é recomendado quando a micose está em fase inicial ou pode ser usado para complementar o tratamento alopático. Para que tenha efeito é preciso usá-lo por bastante tempo.

Um Tratamento Homeopático bastante eficiente é a aplicação do Fort-Unhas Shinsei nas unhas com micose, pois seus princípios ativos Melaleuca, Cravo, Copaíba e Andiroba, higienizam, hidratam e fortalecem a unha, impedindo que os fungos se reproduzam e matando aos poucos os causadores da micose.

Aprenda os 5 passos para obter o PÉ PERFEITO aplicando a metodologia SPA DO PÉ!

3 Comentários

  1. norma lucia de lima

    Muito interessante o produto, sou Podóloga e hoje em dia ta difícil acha algo eficaz.
    O cliente não gosta de tomar medicação.

    • Boa tarde, Norma!
      Obrigada pelo reconhecimento, estamos sempre buscando aperfeiçoamento para a área!
      Continue nos acompanhando…
      Atte.

  2. Ezequiel

    Olá, tenho micose na unha do dedão do pé, e as vezes quando calço meu sapato, depois de algum tempo dói muito embaixo da unha bem onde ela nasce, q e onde aparentemente não tem micose. O q fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *