Como Higienizar os Pés e Unhas – Dicas e Cuidados

A professora Erica Espessotte explica sobre a importância da higienização dos pés e unhas e como fazer essa higienização.

Ao final da higienização, é muito importante hidratar os pés. A Professora Érica indica o Creme Alta Hidratação Shinsei.

Alta hidratação e superproteção diária

O Creme Alta Hidratação Shinsei apresenta uma fórmula especial que garante hidratação profunda e prolongada, deixando a pele macia e irresistivelmente sedosa. Criado exclusivamente para cuidar das áreas mais ásperas do corpo como calcanhares, cotovelos e joelhos, previne o ressecamento da pele, fissuras e rachaduras. Desenvolvido a partir de extratos de ingredientes naturais como Aloe Vera e Calêndula, de maneira suave e delicada, impede o desequilíbrio da umidade da pele, regenera células e renova os tecidos, apresenta ação rejuvenescedora, cicatrizante, anti-inflamatória, antibacteriana e fungicida. Devido às suas características naturais e alto poder de hidratação, é recomendado também para cuidar e tratar pernas e pés de pessoas com diabetes, além de ter eficácia comprovada em casos clínicos de fissuras e rachaduras nos calcanhares.

A paciente da Podóloga Alexandra Kriiger que apresentava rachaduras graves nos pés, com fissuras profundas, ardência e sangramento, usou o Creme Alta Hidratação Shinsei por um mês e recuperou elasticidade e maciez da pele prejudicada. “O resultado foi muito rápido, as fissuras se regeneraram em menos de um mês e os sintomas foram minimizados. Hoje, meus pés estão saudáveis e macios. Eu recomendo o Creme Alta Hidratação Shinsei“, garante a paciente.

Com fragrância suave, proporciona sensação de relaxamento e calma. Sua consistência cremosa é absorvida imediatamente pela pele e o efeito da hidratação pode ser sentido já na primeira aplicação. Perfeito para ser usado diariamente após o banho ou antes de dormir.

Comprar Agora

Aprenda os 5 passos para obter o PÉ PERFEITO aplicando a metodologia SPA DO PÉ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *