Emagrecendo Através dos Pés!

Descubra a Melhor Forma de Emagrecer só pelo tipo de pé e dedos!

 

 

Você sabia que os formatos dos pés e dos dedos, além de dizer muito a respeito de sua personalidade, também podem te ajudar a emagrecer?

 

Segundo um estudo do terapeuta Irmo Zuccato, o formato do pé e o tamanho dos dedos dão pistas de qual é a melhor dieta alimentar que cada pessoa deve ter para levar uma vida saudável e não sofrer com excesso de peso.
Depois de analisar os pés e sua influência no jeito de ser de cada um, o terapeuta descobriu que pessoas com dedos longos precisam de mais gordura e as que têm dedos curtos precisam de mais proteínas.

Isso acontece porque há uma diferença dos aminoácidos (são as unidades fundamentais das PROTEÍNAS). Para dedos longos, os aminoácidos são mais finos e quem tem dedo curto os aminoácidos são mais grossos!

 

Por meio da análise dos pés e da descoberta de características como essas, as pessoas podem adaptar sua alimentação para atender as necessidades particulares do seu organismo e fazer com que o corpo funcione de forma ideal!

Se você se interessou pela pesquisa, faça uma análise de seus pés com um profissional especializado e veja o eles podem dizer sobre você e como podem lhe ajudar a manter uma vida saudável.

 

Estudos anteriores

Antes de descobrir a relação dos formatos dos pés e tamanhos dos dedos com a alimentação, o terapeuta Irmo Zuccato, já havia relacionado essas características com os chakras (centros de energias localizados no períspirito). Cada dedo tem um chakra correspondente, são eles: dedão – laríngeo; 2º dedo – cardíaco; 3º dedo – plexo solar; 4º dedo – umbilical e o dedinho – raiz/sexual.
Como cada chakra tem uma cor e cada cor tem um som, por meio dos pés ele também pode descobrir as cores e sons de cada pessoa e analisar a personalidade de cada um.

Aprenda os 5 passos para obter o PÉ PERFEITO aplicando a metodologia SPA DO PÉ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *