Saiba tudo sobre tratamento com Laser CO2!

Saiba tudo sobre tratamento com Laser CO2

Com o passar dos anos nossa pele acaba sofrendo algumas lesões causadas pelo sol ou por machucados que deixam marcas indesejadas. Mas o que antes era definitivo, hoje pode ser eliminado facilmente por meio de tratamentos tecnológicos como o de laser CO2.

A aplicação do Laser CO2 é indicada para eliminar efetivamente manchas de pele e cicatrizes localizadas.

 

Considerado um laser ablativo, isso é, seu comprimento de onda reconhece a área da pele pela água presente nas células, ele atinge as estruturas da pele que contém água eliminando-a por evaporação.

O Laser CO2 queima a pele e inicia um processo de cicatrização a partir das glândulas sebáceas e folículos pilosos com o intuito de renovar a epiderme e amenizar ou eliminar machas e marcas. A recuperação é lenta, podendo durar até seis semanas, por isso, sua aplicação é recomendada para pequenas áreas localizadas.
Anteriormente o tratamento era indicado também para aplicação em grandes áreas para eliminar marcas de envelhecimento, acne, lesões e estrias. Mas atualmente o laser CO2 fracionado é o mais indicado para esses casos, pois ele agride menos a pele e sua recuperação é mais rápida.
Se você tem uma cicatriz, ruga ou mancha que lhe incomoda, procure um dermatologista para fazer uma avaliação. Ele lhe indicará o melhor tratamento para eliminar a lesão.

A Laser Creme da Shinsei, foi especialmente desenvolvido para o tratamento pós-laser!

Aprenda os 5 passos para obter o PÉ PERFEITO aplicando a metodologia SPA DO PÉ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *