Shinsei Cosméticos participa do encontro de Assessoria de Impressa da Beauty Fair 2010

Já estamos contando os dias para a Beauty Fair 2010 e trabalhando para que a nossa presença na feira esse ano seja mais um sucesso!

Beauty Fair reúne assessorias de imprensa e marketing para discutir estratégias de comunicação Segunda, 02 de Agosto de 2010 – 15:11:52 (Brasília)
| | 96 leitores | Tamanho da letra

A organização da Beauty Fair já está em contagem regressiva. Em apenas 26 dias milhares de profissionais, lojistas e expositores vão conhecer os lançamentos, realizar negócios e consolidar relacionamentos.

Todas estas novidades são divulgadas nos meios de comunicação por centenas de jornalistas que realizam uma verdadeira maratona nos quatro dias de Feira para angariar as melhores informações. Por trás disso, estão os profissionais de assessoria de imprensa e marketing dos expositores e da própria Beauty Fair, que oferecem todo o suporte necessário para revistas, jornais, sites, rádios e TV’s.

A fim de alinhar as estratégias de comunicação, a Beauty Fair mais um ano reuniu estes profissionais, desta vez num grande encontro no dia 30 de julho, no Hotel Intercontinental, em São Paulo.

O gerente de educação e comunicação da Feira, Bernardo Mascarenhas, abriu o evento informando as expectativas e novidades da edição 2010. Cerca de 110 mil profissionais e lojistas do setor são esperados, num espaço de 76 mil m², que compreende toda a área disponível do Expo Center Norte. “Os profissionais de comunicação influenciam diretamente no sucesso do evento. A Beauty Fair promove novamente este encontro a fim de consolidar esta parceria e discutir novas estratégias de comunicação”, ressalta.

Para potencializar a divulgação do evento e seus expositores, a Beauty Fair conta com alguns canais de comunicação. A editora do portal Beauty Fair, Deborah Huff, falou da importância deste trabalho. “O portal da Feira atrai, mensalmente, cerca de 100 mil acessos. No período de feira, os acessos chegam a 300 mil, o que torna nosso site uma referência no setor e uma importante vitrine para os lançamentos e novidades dos expositores”. Além disso, a Beauty Fair intensificou sua presença nas redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut.

Os visitantes da Beauty Fair receberão, gratuitamente, o jornal da Feira, que circulará durante os quatro dias. Para este ano, o evento conta com uma parceria especial, a Vivabeleza Comunicação, dirigida pela jornalista Gillian Borges, que aproveitou o evento para contar mais sobre o projeto e o trabalho que a revista Vivabeleza realizará na Feira.

A assessoria de imprensa oficial da Beauty Fair, dirigida pela jornalista Carla Bianchi, ressaltou a importância do trabalho em parceria e comentou os ótimos resultados obtidos em 2009. Foram 384 matérias espontâneas divulgando a Feira e seus expositores, com mais de 3 horas de veiculação em mídia televisiva. Atenta às novas formas de comunicação, a Beauty Fair oferece este ano credencial exclusiva para blogueiras de beleza, que foram escolhidas e convidadas pelos próprios expositores.

A Beauty Fair agradece a presença:

Assessoria Expositores
Similla Comunicações Natural Life
SV Assessoria Bioverde, Beauty Epil, Depileve, AnesiParafango, Vult, Truss, Betulla, Archy, Abba Cosméticos, Ávora, Belo Fio Cadiveu, Aspa, Depiroll, Extratos da Terra, Maxiline, Tânagra e Extratos da Terra
Magnetize Turpin Bijoux
Mkt Emoly Emoly
In Press Unilever
Suporte Comunicação Surya Brasil
Persona Belliz, Prada, Ricca
DNA da Comunicação Buona Vitta
Holofote Comunicação Amend
UBC Comunicação C. Kamura
Facto Jor Empresarial Tone Derm
Janete Santos Bel Col
Vitrola Cless
Central de Fontes Dompel
HD Press Muriel, Veridicait, Dy Nasty
Hablar Itallian Hairtech
Mkt Salon Line Salon Line
Mkt Shinsei Cosmeticos Shinsei Cosméticos
Lilica Mattos Océane Femne
Approach Niely Cosméticos
Mkt Aeger Aeger
Notícia Expresse Dailus
DNA da Comunicação Buona Vitta
Papiro Comunicaçãoo Vita Derm, Helcla e Nazca
Kaka Barreto Comunicação Ikesaki, Inoar, Peel Line
Prestige RP Mediterrani, Biotropic
Mkt Homeomag Puro Cosmético, Homeomag
Painel de Notícias Skafe, Catharine Hill

Fonte:http://www.beautyfair.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=1357

Aprenda os 5 passos para obter o PÉ PERFEITO aplicando a metodologia SPA DO PÉ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *