Unha Encravada – Dicas e Cuidados

A professora Erica Espessotte fala sobre as causas e cuidados com a Unha Encravada.

Adquira nosso Fortalecedor de Unhas:

Fortalecedor de Unhas – Fort-Unhas Shinsei

O Fort-Unhas Shinsei foi criado exclusivamente para nutrir e hidratar as unhas e cutículas, deixando-as saudáveis, brilhantes, belas e fortalecidas. Devido aos princípios ativos naturais da Malaleuca, Cravo, Copaíba e Andiroba presentes em sua fórmula, apresenta ação bactericida, fungicida, antisséptica, cicatrizante e emoliente. Assim, além de ser indicado para unhas fracas e quebradiças, também é recomendado para o tratamento e prevenção de unhas com micoses e fungos.

Com consistência cremosa, de fácil absorção e fragrância suave de cravo, o Fort-Unhas Shinsei pode ser usado antes e depois de fazer as unhas das mãos e dos pés, já que, hidrata as cutículas, facilitando sua retirada e evitando a infecção por bactérias e fungos, e fortalece as unhas, evitando sua escamação. Para tratar casos de unhas com micoses e fungos, recomenda-se o uso diário do produto. Os resultados surgem rapidamente e dentro de algumas semanas já é possível notar unhas visivelmente mais fortes e com vida, livres de lascas e escamações.

A manicure e pedicure, Cleide Aparecida, usa o Fort-Unhas Shinsei e garante que os benefícios oferecidos pelo creme são muitos: “Depois que comecei a usar o Fort-Unhas Shinsei minhas clientes pararam de sofrer com unhas fracas, lascadas e com manchas. Elas adoram o cheirinho agradável do cravo e aprovaram a poderosa ação fortalecedora do creme”, destaca a profissional. Proteja suas unhas com o fortalecedor mais poderoso e eficaz do mercado!

Como usar?

Aplique o Fort-Unhas por cima da cutícula e espalhe por toda a unha massageando as pontas dos dedos dos pés e das mãos. Deixe o creme agir por alguns minutos até total absorção.

Comprar Agora

 

 

Aprenda os 5 passos para obter o PÉ PERFEITO aplicando a metodologia SPA DO PÉ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *