Workshop Presencial Exames Podológicos – São Paulo

Workshop Presencial Exames Podológicos

A importância da ficha de atendimento e exames podológicos para rastreio do “Pé de Risco”

EXAMES PODOLÓGICOS

DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2017

SOBRE O WORKSHOP

O curso tem a finalidade de mostrar a importância de uma ficha de avaliação no atendimento ao cliente, ao mesmo tempo,  focando nas perguntas necessárias para o correto protocolo de profilaxia podal.
A importância da abordagem correta, com argumentos para que o cliente possa sentir-se seguro e com confiança no trabalho desenvolvido pelo profissional de podologia. Para que o atendimento dê certo e para que possamos fidelizar o cliente, é preciso uma comunicação clara e precisa, desde a ficha de atendimento, até as orientações no término do atendimento.
Juntamente com a ficha, é importante também compreender a importância da realização dos exames podológicos, pois eles são o “termômetro” do nosso atendimento, respeitando o limite de atuação, de acordo com os sinais/sintomas e resultados dos exames básicos de rastreio do “pé de risco”.

VAGAS LIMITADAS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Data: 12 de Novembro de 2017
  • Local:  Rua São Leopoldo, 59 – Belenzinho. (Altura do número 1100 da Av. celso Garcia) São Paulo – SP
  • Horário: 9:00 as 17:00hs
  • Telefones para contato: Shinsei Cosmeticos: (11) 2605-2777/ Toshihiro Asamura: (11) 99912-3246 /Whatsapp: (11) 97399-5245

 

QUEM PODE FAZER O CURSO?

Podólogos com formação técnica ou graduação em podologia, que buscam mais informações para prestar um serviço completo no atendimento ao cliente.

Informações diretamente pelo WhatsApp(11) 97399-5245

CONTEÚDO

Programa: 8 horas aula

  • Importância da ficha de atendimento
  • Desenvolvimento da ficha (passo a passo)
  • A importâncias dos exames podológicos
  • Aplicação dos exames (passo a passo)
  • O papel do Podólogo no atendimento ao cliente

Professora: Erica Espessotte

Erica EspessottePodóloga, com vasta experiência em atendimento de pessoas com doenças crônicas (diabetes, hipertensão, alterações vasculares), atuando principalmente na prevenção do “pé diabético”. É docente há 08 anos no curso técnico de Podologia no Senac Vila Prudente. Sua formação em Pedagogia, Pós-Graduada em Psicopedagogia Institucional/Clínica e Pós-Graduanda no MBA de Gestão do Capital Humano pela Fundação Getúlio Vargas, trouxeram a constatação que esta profissional sempre acreditou na importância de “tratar” o ser humano como um ser único, pois todos têm histórias de vida e experiências ao longo da jornada, isto deve ser respeitado, através de um trabalho ético e consciente!

INSCREVA-SE

 

 

Aprenda os 5 passos para obter o PÉ PERFEITO aplicando a metodologia SPA DO PÉ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *